Um pequeno briefing feito por Natasha:
Nos conhecemos em Lisboa, quando eu estava a fazer o Mestrado em Direito Internacional. Somos um casal do Tinder hehe, a aplicação foi o nosso cupido (VIVA O TINDER!). O Lourenço chamou-me a atenção por ser fotógrafo, ter feito trabalho voluntário com crianças e parecer ter um estilo meio alternativo… mas nisso fui enganada pelas fotos hahaha.
Era época de Carnaval; a gente deu “match” e eu logo comecei a curtir umas fotos no Instagram para chamar a atenção dele. No dia seguinte, começámos a falar. Era 24 de fevereiro, aniversário do meu padrinho, então nunca me esqueci dessa data (talvez ele tenha dado uma forcinha lá de cima para esse encontro). Eu comentei que estava de folga e aí já estava tramada, não tinha desculpas quando ele me convidou para um date.
O nosso date foi diferente de todos os que eu já tinha tido, afinal, Brasília não tem praia. Fomos à praia; ele perguntou se eu preferia que levasse vinho ou cerveja. Bem, eu estava em Portugal, então disse vinho, e foi o que ele levou, Casal Garcia (bem o típico de vinho que o brasileiro bebe quando chega a Portugal).
Depois fomos dar um passinho de dança num bloquinho de Carnaval (mais a minha cara? impossível). Fomos de moto, bem coisa de filme, eu andando com um desconhecido de mota, agarrada na cintura dele com ele a dizer "nós ainda vamos andar muito por aí".
Bem, nessa época a pandemia aconteceu. Eu fui ao Brasil e falávamos praticamente todos os dias por videochamadas. E foi assim que nos apaixonámos. Quando voltei, em maio, ele logo me pediu em namoro. Seis meses depois já estávamos a viver juntos e nunca mais nos desgrudámos.
Quem me conhece sabe o quanto acredito na força do universo e dos astros. Acredito muito que o nosso caminho já estava predestinado. Nas minhas poucas experiências de ler o meu próprio mapa astral… lá estava ele. Obviamente, no nosso terceiro encontro, fui logo ver a nossa compatibilidade hahaha.
Ele é quem aflora a minha criança interior; faz-me rir, fazer coisas tolas. É determinado e sempre soube o que queria desde o início do nosso relacionamento. Ele diz que tem um anjo da guarda muito bom e eu acredito muito nisso, porque essa força também nos juntou.
Lá se vão cinco anos de grande evolução, amor, cumplicidade, risadas de doer a barriga, carinho, cuidado, viagens, aventuras, muito apoio nos sonhos um do outro, sonhos em conjunto, uma gata (nossa filhota, Misty), uma casa e agora… o nosso casamento, um novo capítulo.
Estou muito feliz por poder viver este momento e dividir um pedacinho do que faz parte de mim com as pessoas que fazem parte da nossa vida em Portugal e juntá-lo com a minha raiz, a minha família e os meus amigos mais antigos, que tanto amo e que estão no Brasil. Vai ser um momento de muita alegria, de celebração do nosso amor e espero que seja memorável para nós. E será.
Te amo, amor! Obrigada por embarcar sempre comigo.